Em Sessão Magna realizada no sábado, dia 08 de março de 2014, no Templo da Solidariedade, na sede do Grande Oriente do Estado de Goiás, a Loja Maçônica União Belavistense Nº 4216 de Bela Vista de Goiás, sob o comando do Venerável-Mestre José Nabuco dos Santos, auxiliado pelos Irmãos: 1º Vigilante, Rubens Sebastião da Silva e 2º Vigilante, Roberto Alves de Souza, e demais oficiais, foram iniciados os novos irmãos Carlos Cezar Lopes, Juverson Machado de Oliveira, e Marcos Antônio de Amorim.

Quando da Palavra a Bem da Ordem, adentro ao templo o Eminente Irmão Luis Carlos de Castro Coelho (Grão-Mestre Estadual), acompanhado dos Secretários Estaduais: Nivalcyr de Castro Coelho (Gabinete), Abel Tolentino de Oliveira Junior (Informática), Max Cleberson (Educação e Cultura), os Coordenadores Regionais: Eurípedes de Castro Coelho, Domingos Bueno da Fonseca Junior, Venerável Mestre da Loja Acadêmica Jair Assis Ribeiro, Irmão Silas Barbosa. Estando já presente e auxiliando na Iniciação, o Secretário Estadual Adjunto de Orientação Ritualística para o Rito de Emulação – York, Irmão Carlos Roberto Martins.

O Eminente Irmão Luis Carlos de Castro Coelho, explicou que estava na Poderosa Assembleia Estadual Legislativa fazendo a leitura do relatório de atividades do GOEG durante o ano de 2013, razão de sua chegada naquele momento. E aproveitou para parabenizar aos novos iniciados, bem como a todos os maçons do quadro da Loja e Irmãos visitantes.

O final os Irmãos da Loja dirigiram-se para Bela Vista de Goiás, onde foi realizado um almoço de confraternização no salão social do Rotary Clube de Bela Vista de Goiás, onde foram recepcionados os familiares dos novos iniciados na ordem maçônica.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

bwd  Pasta 1/2  fwd

Nosso Mascote

Agenda

loader

Previsão do Tempo